PRAE/Uece divulga resultado final do CadFECOP 2021.2

22 de dezembro de 2021 - 15:55 # #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) torna público o resultado do CadFecop 2021.2, após a realização de entrevistas, por meio remoto, com os(as) estudantes inscritos(as) na chamada pública Nº 41/2021.

Os(as) candidatos(as) que se encontram na situação APROVADO estão aptos a concorrerem às bolsas dos diversos programas da Uece pagas com recursos do FECOP.

Os candidatos que desejarem interpor recurso, deverão fazê-lo no dia 23 de dezembro de 2021 ,quinta-feira, até às 17h. Somente serão considerados os recursos interpostos nesse dia. Para tanto, o(a) candidato(a) deverá preencher, assinar e scannear o Formulário de Recurso (Anexo II) e enviar para o email institucional da sua respectiva unidade administrativa, conforme descrito na tabela do item 4.4 da Chamada Pública 41/2021, contendo no assunto do email “Formulário para interposição de recurso contra o resultado final do CadFECOP 2021.2.”

Clique aqui para ter acesso ao formulário para interposição de recurso .

O resultado, após análise dos recursos, será divulgado no dia 05 de janeiro de 2022.

Segue abaixo os respectivos emails para envio do formulário de recursos, conforme item 4.4 da chamada pública:

Capital – cadfecop.capital@uece.br
UAB – cadfecop.uab@uece.br
Feclesc – cadfecop.feclesc@uece.br
Faec – cadfecop.faec@uece.br
Facedi – cadfecop.facedi@uece.br
Fecli – cadfecop.fecli@uece.br
Fafidam – cadfecop.fafidam@uece.br
Cecitec – cadfecop.cecitec@uece.br

Confira abaixo os resultados:

Resultado final Capital

Resultado final UAB