Prae/Uece divulga resultado da seleção para PBEPU

7 de fevereiro de 2023 - 16:53

A Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae) divulga o resultado da Chamada Pública 12/2023 – Seleção do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

No período de cadastramento, que vai de 8 a 23 de fevereiro de 2023, os estudantes classificados deverão enviar, por e-mail, os seguintes documentos:

– Carteira de identidade;
– Dados de sua Conta Corrente no Banco Bradesco ou Banco Next (Foto do cartão ou do contrato de abertura de conta;
– Cadastro de Pessoa Física (CPF);
– Comprovante de endereço atualizado;
– Informação do nome completo da escola em que concluiu o ensino médio e o ano de conclusão.

Os documentos deverão ser digitalizados e enviados para os e-mails das respectivas unidades da Uece (que seguem abaixo), no formato PDF (colorido 24 bits e qualidade 150 DPI), em um arquivo único com tamanho máximo de 500KB.

Os candidatos classificados que já tiverem sido contemplados com uma bolsa de outro programa de bolsas (ex.: monitoria acadêmica, extensão ou iniciação artística) não precisarão enviar a documentação de cadastramento, pois já estão vinculados a tais programas, sendo os mesmos considerados desistentes da seleção do PBEPU, tendo em vista que não pode haver acúmulo de bolsas.

A Prae esclarece, ainda, que os candidatos que participam como voluntários nos Programas de Iniciação Científica (IC), Monitoria Acadêmica (Promac), Educação Tutorial (PET), Extensão (BEXT) e Iniciação Artística (IA), e que, no resultado, ficaram como CLASSIFICADOS, caso tenham interesse na Bolsa de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU), devem procurar a Coordenadoria de Bolsas e Benefícios de Assistência Estudantil para manifestar interesse através dos e-mails abaixo informados.

Clique no nome da unidade para ver o resultado da seleção. Ao lado, estão e os e-mails das respectivas unidades para envio da documentação:

Campus Itaperi e Fátima – cadfecop.capital@uece.br
UAB – cadfecop.uab@uece.br
FECLESC – cadfecop.feclesc@uece.br
FAEC – cadfecop.faec@uece.br
FACEDI – cadfecop.facedi@uece.br
FECLI – cadfecop.fecli@uece.br
MOMBAÇA/FECLI – cadfecop.fecli@uece.br
FAFIDAM – cadfecop.fafidam@uece.br
CECITEC – cadfecop.cecitec@uece.br

De cada unidade, 10% das vagas serão reservadas para possível contemplação de candidatos com recursos deferidos, obedecendo aos critérios do item 6 da Chamada Pública. No caso do não preenchimento dessas vagas, elas serão destinadas aos candidatos constantes na lista de classificáveis, seguindo a ordem de classificação de cada unidade.