PRAE realiza Planejamento Quadrienal de 17 a 19 de agosto

16 de agosto de 2012 - 16:39 #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) realiza o seu Planejamento Quadrienal, a partir desta sexta-feira (17/08) até o próximo domingo (19/08), no Campus Experimental da Educação Ambiental da Universidade Estadual do Ceará (UECE). O evento conta com a participação da equipe técnica da PRAE e dos estudantes da universidade, representados pelos Centros Acadêmicos e pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE). A pauta de discussões do Planejamento Quadrienal inclui a apresentação da proposta de trabalho das Diretorias de Assistência, de Ações Afirmativas, de Esporte, Lazer e Cultura, e de Psicopedagogia e Saúde.

Em virtude das atividades do Planejamento Quadrienal, nesta sexta-feira, 17 de agosto, não tem expediente na PRAE.

Fonte / Informação: na PRAE, (85) 3101-9675