Prae oferece atendimentos nutricional, psicológico e psiquiátrico para alunos da Uece

3 de abril de 2023 - 11:20

A Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae) oferece aos estudantes de graduação da Universidade Estadual do Ceará (Uece), atendimentos nas áreas de Nutrição e Psicossocial.

Os atendimentos nutricionais acontecem às quartas-feiras, no turno da tarde. O agendamento deve ser feito às terças-feiras, manhã ou tarde, na Prae. O serviço é realizado em parceria com o Programa de Atividades Integradas em Nutrição (PAIN), vinculado ao Programa de Pós-graduação em Nutrição e Saúde (PPGSN).

Os atendimentos psicológicos, individual e em grupo, acontecem de terça a quinta-feira. Já o psiquiátrico, acontece somente às segundas-feiras, à tarde. Os agendamentos devem ser feitos na Prae. Veja abaixo os dias e horários desses atendimentos: