Prae finaliza Seleção para o novo Restaurante Universitário

18 de maio de 2012 - 19:56 #

Tendo em vista a consolidação da equipe de trabalho que atuará no novo Restaurante Universitário da Universidade Estadual do Ceará (UECE), a Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) realizou, recentemente e de forma inédita, uma seleção para vários cargos a serem ocupados no novo equipamento. Em uma parceria com o curso de Psicologia, tendo à frente a professora Lise Mary Soares Souza, da disciplina Psicologia Organizacional, conduziu-se um processo seletivo focado, sobretudo, na percepção das habilidades e competências necessárias ao desempenho das várias funções.

A seleção contou com a colaboração das seguintes alunas da referida disciplina: Pamela B. Costa, Tayrine Matias, Germanda Vidal, Alana Ricarte, Mariana B.Azevedo e Bárbara Xavier. O processo seletivo constou de análise de currículo, entrevistas, aplicação de testes, jogos e dinâmicas de grupo. Com a conclusão dos trabalhos, o novo equipamento contará com profissionais capazes e aptos a desempenhar, satisfatoriamente, suas respectivas atribuições.