Prae divulga resultado de análise da documentação para o CadFECOP 2023.2

27 de novembro de 2023 - 21:10

A Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece) divulga resultado da análise da documentação apresentada para o CadFECOP 2023.2, referente à Chamada Pública n°73/2023.

A Prae solicita a todos os estudantes que estiverem na situação “Aguardando Ajustes” que fiquem atentos para realizar as alterações que foram solicitadas no Sistema de Bolsas da Uece, pois, conforme o item 5.2 da Chamada Pública n°73/2023, o estudante que não realizar os ajustes solicitados na segunda etapa será considerado desistente do processo seletivo. Os ajustes da documentação deverão ser realizados no período de 4 a 7 de dezembro.

A Pró-reitoria chama atenção para o fato de que, na segunda fase, não há mais “entrevistas”, mas sim os ajustes mencionados acima; sendo que os ajustes da documentação deverão ser realizados pelos próprios estudantes, por meio do Sistema de Bolsas Uece (https://bolsas.uece.br).

As alterações a serem realizadas foram enviadas aos e-mails institucionais dos estudantes. Desse modo, a Prae solicita que verifiquem seus e-mails.

Os estudantes terão uma única oportunidade para acessar o Sistema e realizar todas as alterações necessárias. Aqueles que tiverem quaisquer dúvidas para realizar os ajustes devem entrar em contato com o setor responsável em suas respectivas unidades.

Veja o resultado clicando no nome de sua unidade. O e-mail segue também para esclarecimento de quaisquer dúvidas:

Capital – cadfecop.capital@uece.br
UAB – cadfecop.uab@uece.br