PRAE divulga resultado da 1ª fase de inscrição e adendo ao edital de pintura artística

26 de novembro de 2021 - 13:51 # # # # # #

A Pró-reitoria de Políticas Estudantis convida a todos os estudantes da Uece, capital e interior, a participarem da seleção de propostas de pintura artística para fachadas dos Centros Acadêmicos ativos, do Diretório Central dos Estudantes (DCE), do Corredor Cultural dos CAs e da Prae

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio da Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae), divulga adendo ao edital nº 25/2021 informando a reabertura de inscrições para as quatro categorias de pinturas artísticas. O novo período de inscrição ocorre do dia 29 de novembro ao dia 13 de dezembro, de segunda a sexta, de 9:00 às 12:00 e de 13:00 às 16:00.

As categorias são: 1 – Centros acadêmicos ativos localizados no campus do Itaperi; 2 – Diretoria Central de Estudantes; 3 – Parede do corredor cultural dos CAs; 4 – Fachada da Pró-reitoria de Políticas Estudantis.

De acordo com adendo lançado, agora podem se inscrever estudantes, individualmente ou coletivos de até 3 (três) estudantes matriculados(as) nos diversos cursos de graduação da Uece com habilidades no campo da pintura artística, independente do curso ao qual estejam vinculados. A Uece se encarregará de adquirir o material necessário para a realização das pinturas e os vencedores receberão premiação em dinheiro.

Além disso, a Pró-reitoria também divulga resultado da primeira fase de inscrições da seleção. Apenas estudantes de dois cursos submeteram propostas: Geografia e Psicologia.

Clique aqui para conhecer o resultado da primeira fase de inscrição.

Leia edital completo.

Leia Adendo ao edital.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.