PRAE divulga aprovados no programa de bolsas de estudo e de permanência

22 de janeiro de 2015 - 10:41

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), divulgou na noite de quarta-feira, dia 21, a  relação dos candidatos aprovados para preenchimento das 900 bolsas de estudos e permanência Universitária para o ano de 2015, sendo 600 bolsas para os campi da Capital e 300 bolsas para os campi do interior.

O processo de seleção contemplou candidatos para renovação das vagas ocupadas em 2014, bem como para preenchimento de novas vagas resultantes do número de bolsas não renovado, destinado a novos candidatos.

Prazo para entrar com recurso será quinta-feira, dia 22, até as 17h, utilizando o Protocolo Geral da Universidade, para estudantes dos campi da Capital e a Secretaria das Unidades do interior que sediam os cursos dos interessados.

A relação da lista de espera dos campi de Fortaleza (Itaperi e Centro de Humanidades) será publicada a partir do dia 22 de janeiro.

Confira os resultados por campus.

Campi Fortaleza

Campus Crateús