Prae convoca classificáveis do programa de bolsas PBEPU

11 de abril de 2023 - 17:26

A Prae/Uece convoca os classificáveis (201º ao 251º), dos campi de Fortaleza, do processo seletivo do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU) – Chamada Pública 012/2023 – para assumirem a bolsa no PBEPU em abril de 2023 e enviarem, através do e-mail (cadfecop.capital@uece.br), a documentação de cadastramento, até a próxima quinta-feira, 13 de abril. Após a data, o aluno classificável perderá automaticamente a bolsa.

A documentação deve estar de acordo com os itens 5.4 e 5.5 da chamada pública 012/2023, que diz: “Os documentos deverão ser digitalizados e enviados para os respectivos e-mails, no formato PDF (colorido 24 bits e qualidade 150 DPI), em um arquivo único com tamanho máximo de 500kB.”

Documentação de cadastramento:
I. Carteira de identidade;
II. Dados de sua Conta Corrente no Banco Bradesco ou Banco Next (Foto do cartão ou do contrato de abertura de conta);
III. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
IV. Comprovante de endereço atualizado;
V. Informação do nome completo da escola em que concluiu o ensino médio e o ano de conclusão.

A Prae informa que não serão aceitas contas correntes de terceiros ou de outra agência bancária. O bolsista deve ser o titular da conta.

Caso tenha sido contemplado com outra bolsa, a Prae deve ser informada por e-mail.

No caso de estudantes que já atuavam em algum setor da Uece, como bolsista PBEPU, o nome do setor/laboratório e de seu responsável deve ser informado no ato do envio dos documentos.

Mais informações: 85 3101-9676 / cadfecop.capital@uece.br