Pradis/Uece faz matrícula de alunos que excederam tempo de graduação

11 de novembro de 2019 - 11:30 # #

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) convoca os estudantes que excederam o tempo de integralização curricular, cuja matrícula encontra-se bloqueada, a aderirem ao Programa de Acompanhamento Discente (Pradis).

Para a adesão, será necessário que os discentes se dirijam à Prograd (alunos da capital) ou aos Controles Acadêmicos (alunos do interior) nos dia 12 e 13/11/2019, no horário de 9h às 12h e de 13h às 18h, munidos de Termo de Adesão ao Pradis e Atualização de Cadastro, impressos e assinados. Ao entregar os documentos, a matrícula será liberada e o estudante deverá realizá-la no sistema alunoonline.

Para os alunos que já aderiram ao Programa em semestres anteriores, a matrícula continua a ser realizada via internet, por meio do sistema alunoonline.

O número de semestres a que o estudante terá direito para integralizar seus créditos está controlado pelo sistema. A sugestão para distribuição das disciplinas a cursar estará explicitada no Plano Individual de Curso (PIC), que será disponibilizado no ato do desbloqueio de matrícula.

Caso exceda o limite estabelecido pelo Pradis, o aluno será submetido a um processo administrativo de desligamento do quadro discente da Uece, sendo-lhe assegurado o contraditório e a ampla defesa.

Leia a Resolução do Pradis.