PPGS dá continuidade ao Encontro sobre Trabalho e Saúde na Contemporaneidade

30 de março de 2016 - 12:37

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS), da  Universidade Estadual do Ceará (Uece), dará continuidade ao projeto Encontro sobre Trabalho e Saúde na Contemporaneidade com realização do segundo debate, que terá como tema Saúde Mental e Trabalho. O evento, que terá a frente o professor Erasmo Miessa Ruiz, acontecerá nesta quinta-feira, 31, às 17h30, no Auditório Aluísio Cavalcante, Bloco Cesa, no Campus Itaperi.

alt

O projeto tem como propósito reunir pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação que atuam na área de Ciências Sociais e Saúde para troca de experiências e resultados de pesquisa, promovendo a divulgação e o acesso a conhecimentos, relacionando saúde e o mundo do trabalho. O professor João Bosco Feitosa, do PPGS, integra o projeto, em parceria com a professora Regina Maciel, do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Unifor.

Os encontros são organizados pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade de Fortaleza (PPGP/UNIFOR), o Laboratório de Estudos sobre o Trabalho (LET/UNIFOR), o Programa de Pós-Graduação em Sociologia da  Universidade Estadual do Ceará (PPGS/UECE), o Observatório de Recursos Humanos em Saúde (Observa RH- CE) e a Escola da Advocacia Geral da União (EAGU).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no blog do projeto.