PosLA recebe professor da Aix-Marseille Université para curso sobre Autoconfrontação

1 de março de 2016 - 14:39

Estão abertas as inscrições para o curso Autoconfrontação: uma forma de relação dialógica a serviço do conhecimento das atividades linguageiras, que será ministrado pelo professor da Aix-Marseille Université, Dr. Daniel Faïta.

As aulas acontecerão nos dias 10, 11 e 14 de março, das 8h às 12h, na sala 3 do Programa de Pós-Graduação de Linguística Aplicada (PosLA), no Campus Fátima. O curso será ministrado em francês, com possibilidade de tradução.

O evento é uma promoção do grupo de Estudos Linguagem, Formação e Trabalho (LIFT), do PosLA, e tem como objetivo apresentar o quadro metodológico da Autoconfrontação, abordando seus aspectos históricos, teóricos e metodológicos.

Os interessados deverão realizar inscrição na secretaria do PosLA, no Centro de Humanidades (CH), Campus Fátima, (Av. Luciano Carneiro, 345).

Mais informações: 3101.2032 (Jamille) ou pelo email: secretaria.posla@uece.br