Pesquisadores da UECE e IFCE lançam livro sobre o ensino de Ciências e Matemática

12 de agosto de 2016 - 13:18

Organizado pelos pesquisadores professores Ana Carolina Costa Pereira, da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e Francisco Regis Vieira Alves, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE), foi lançado o livro Ciências e Matemática: investigações no ensino.

A obra trata de investigações desenvolvidas no ensino da Matemática, da Física e da Química, numa vertente direcionada para experiências e práticas em sala de aula, visando o ensino e a aprendizagem nos espaços formais e informais de Educação.

O livro conta com colaboração de pesquisadores de Universidades como UECE, IFCE, Federal do Ceará (UFC), Federal do Pará (UFPA) e Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).