Ouvidoria da Uece divulga relatório 2022

8 de março de 2023 - 10:31 # #

A Ouvidoria da Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulga relatório de gestão do setor referente ao ano de 2022.  A Ouvidoria é responsável pelo recebimento e tratamento das manifestações dos públicos interno e externo da Uece como também de toda a sociedade, que se beneficia direta ou indiretamente dos serviços e ações da Instituição. 

No ano de 2022, foram registradas 619 manifestações, destas, 17 foram anuladas e uma transferida pois era relativa a outro poder, permanecendo 601 registros, que foram distribuídas entre “Reclamações, Solicitações, Denúncia, Sugestão e Elogio”. Comparado aos registros de 2021 houve um acréscimo de 188 manifestações. 

Compete à Ouvidoria, receber, examinar, instruir e encaminhar às áreas internas da FUNECE/Uece as representações, reclamações, críticas, apreciações, comentários, elogios, pedidos de informações e sugestões pertinentes às atividades desenvolvidas nos campi da UECE, elaborar e encaminhar à Presidência o Relatório parcial semestral, consignando a natureza das demandas, dos procedimentos adotados e os resultados obtidos, além de manter contínua integração e interação com a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE). 

A Ouvidoria da Uece dispõe dos seguintes canais de atendimento:

Central de Atendimento – 155

Plataforma Ceará Transparente – www.ouvidoria.ce.gov.br e www.cearatransparente.ce.gov.br

E-mail da Ouvidoria Geral – ouvidoria.geral@cge.ce.gov.br 

Redes Sociais da CGE – @cgeceara 

Telefone Fixo da Ouvidoria da UECE – 3101 9668

E-mail da Ouvidoria da UECE – ouvidoria.geral@uece.br

 De forma presencial na própria Ouvidoria.

 

Acesse aqui o relatório de gestão da Ouvidoria 2022.