Outubro Rosa – evento aborda câncer de mama e de útero

18 de outubro de 2022 - 17:07 # # #

O Grupo de Pesquisa Saúde da Mulher e Enfermagem (GRUPESME) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e o projeto de extensão Prevenção de Violência Obstétrica no Parto Institucionalizado (PVOPI) da Universidade Regional do Cariri (Urca) promovem, nos dias 26 e 27 de outubro, pela internet, a roda de conversa “Vamos falar sobre câncer de mama e câncer de colo de útero?”.

Coordenado pelas professoras Ana Virgínia de Melo Fialho, do GRUPESME/Uece, Emanuelly Vieira Pereira, Lilian de Carvalho Araújo e Beatriz de Castro Magalhães, do PVOPI/Urca, o evento contará com palestrantes renomados nas áreas de saúde da mulher, saúde sexual e reprodutiva e oncologia.

Para se inscrever no evento, clique aqui. As vagas são limitadas. Os participantes terão direito a certificado de 10 horas.

As novidades sobre o evento poderão ser acompanhadas pelos perfis no Instagram @pvopi2020 e @grupesmeuece.