OSUECE apresenta espetáculo de músicas latinas no Cineteatro São Luiz

31 de maio de 2023 - 14:05 # #

A Orquestra Sinfônica da Uece apresenta espetáculo de músicas latinas no Cineteatro São Luiz no dia 1o. de junho às 19:00. ​​O concerto “Sinfonia das Américas – Música Latina” será regido pelo maestro Willian Ciriaco.

A OSUECE apresenta um concerto exclusivo, trazendo alguns dos maiores sucessos da música latina em arranjos envolventes ao ritmo de clássicos da salsa, mambo, samba e tango, apresentando obras de compositores como Astor Piazzola, Arturo Marquez, José Pablo, Milton Nascimento, Ivan Lins, dentre outros, além de contar com solos e participações especiais como da cantora Giovana Bezerra, do pianista Paulo Rodrigo, do acordeonista Jair Dantas e
do violinista Paulinho Lima.

Os ingressos estão à venda no Sympla e na bilheteria do Cineteatro, custando R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia) + 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal), a ser entregue na entrada do evento. 

Para este evento, o Cineteatro São Luiz estará arrecadando doação de 1kg de alimento não-perecível (exceto sal) por pessoa, a ser entregue na entrada, junto com o ingresso adquirido. Em prol da segurança alimentar da população cearense, a Secretaria da Cultura, a Secretaria da Proteção Social e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil do Ceará, unem forças para a Campanha Ingresso Solidário, integrando-se às ações de apoio e suporte emergencial para as famílias em situação de risco.