Nutec abre seleção para estagiários

9 de julho de 2013 - 11:48

A Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec), vinculada à Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado (Secitece), está com inscrições abertas para a seleção de 15 estagiários. As vagas disponíveis são para as áreas de: Engenharia Civil (1); Engenharia de Alimentos (4); Engenharia Elétrica (2); Engenharia Mecânica (2); Engenharia Química (2); Geologia (1); Nutrição (1) e Química (2).

Para concorrer às vagas, o aluno deve estar matriculado regularmente no curso superior na área determinada, com o mínimo de 50% dos créditos requeridos e ter obtido, pelo menos, 70% das médias finais das disciplinas cursadas, isto é, todas as notas dos candidatos devem ser iguais ou superiores a sete. O estágio será de 20 horas semanais, com uma bolsa no valor de R$ 568,42.

Os interessados devem procurar a Unidade de Recursos Humanos do Nutec, no Campus do Pici (Rua Professor Romulo Proença, s/ n), até o dia 12 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 16h30. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar:

– Cópia do CPF e Carteira de Identidade;

– Comprovantes de matrícula no 1º semestre de 2013;

– Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado no 2º semestre de 2012;

– Curriculum padronizado com identificação de escolha das Unidades do Estágio.

Em caso de dúvidas, ligar para a Unidade de Recursos Humanos do Nutec no telefone (85) 3101 2452.

Fonte: Nutec