Núcleo de Música oferece cursos e prepara para o exame de aptidão do vestibular

24 de julho de 2009 - 14:57 #

 

O Núcleo de Extensão em Música da Universidade Estadual do Ceará (UECE) além de oferecer cursos para todos os gostos prepara, também, para o exame de aptidão destinado ao vestibular em Música da UECE. Abertas ao público, as inscrições podem ser feitas até 31/07/2009, no Núcleo de Extensão, que funciona no bloco F, no Campus do Itaperi, no horário das 14h às 18 horas. Segundo o prof. Márcio Mattos, coordenador do Curso de Licenciatura em Artes Plásticas, os interessados têm todas as informações através do endereço www.musicauece.blogspot.com e pelo e-mail extensao.musica@gmail.com.

Informa o prof. Márcio que início das aulas está agendado para o próximo dia 10 de agosto. Os cursos regulares ofertados pelo Núcleo de Extensão em Música são os seguintes: Preparatório para o Vestibular em Música da UECE (aulas coletivas); Flauta Transversal (aulas individuais); Piano (aulas individuais); Teclado (aulas coletivas); Canto (aulas coletivas ou individuais); Violino (aulas coletivas ou individuais); Violão (aulas coletivas ou individuais); Guitarra (aulas individuais); – Bateria (aulas individuais).

Outros cursos são ofertados também pelo Núcleo de Extensão em Música. Para saber detalhes, como investimentos, períodos de duração desses cursos, horários e tipo das aulas e outras informações, os interessados devem acessar o blog citado no primeiro parágrafo desta matéria.

Contato: prof. Macio Mattos: 3101-9760