Núcleo de Línguas do campus Fátima seleciona professores estagiários

17 de outubro de 2023 - 11:12

O Núcleo de Línguas do campus Fátima da Universidade Estadual do Ceará (Uece) seleciona, para cadastro reserva, professores estagiários das seguintes línguas: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Libras e Latim, no semestre de 2024.1. As inscrições estão abertas até 27 de outubro, pela internet.

Podem participar da seleção discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação em Letras da Uece. Na ausência de discentes de cursos de graduação, poderão ser admitidos, excepcionalmente, discentes da pós-graduação na área de Letras, Linguística e Artes e áreas afins da Uece com conhecimento comprovado na língua escolhida. Na ausência de discentes da Uece, poderão ser admitidos, excepcionalmente, discentes de outras Instituições, desde que o curso seja na área de Letras, Linguística e Artes ou áreas afins com conhecimento comprovado na língua escolhida.

A processo se dará em quatro etapas:

1. Envio dos documentos: os interessados deverão anexar os documentos, de 16 a 27 de outubro, no link: https://forms.gle/gLB3AgBTM7HrHbMs7
2. Análise dos documentos: serão analisados todos os documentos enviados e o resultado será divulgado em nosso site, no dia 30 de outubro de 2023.
3. Prova escrita: a prova escrita será aplicada no dia 8 de novembro de 2023, às 10h, presencialmente, no Núcleo de Línguas Campus Fátima.
4. Prova didática: a prova didática acontecerá entre os dias 20 a 25 de novembro, de forma presencial. O agendamento da prova será feito via e-mail e o tema, dia e horário da aula será comunicado ao candidato com 24 horas de antecedência.

O resultado final será divulgado dia 4 de dezembro, no site www.uece.br/nucleodelinguas.

Os candidatos classificados constituirão cadastro de reserva, organizado por língua e pontuação de classificação e que terá vigência de seis meses, para efeitos de chamamento, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Clique aqui para ler o edital e obter mais informações.