Novos pró-reitores da Uece tomam posse nesta terça-feira (19/01); assista pelo Facebook

19 de janeiro de 2021 - 09:55 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta terça-feira (19/01), às 16h, a Solenidade de Posse dos Pró-Reitores da Instituição. O evento presencial será restrito somente à mesa diretora e aos empossados, na SODC/Uece. A comunidade universitária, assim como o público em geral, poderá assistir ao vivo pelo Facebook UeceOficial. Quem não possui conta na rede social também poderá assistir normalmente.

Os pró-reitores a serem empossados integrarão a Administração Superior da Uece pelos próximos quatro anos, durante gestão do reitor Hidelbrando Soares.

Os novos membros estarão à frente das Pró-Reitorias de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq), Graduação (Prograd), Extensão (Proex), Administração (Proad), Planejamento (Proplan) e Políticas Estudantis (Prae).