Nota de Pesar pelo Falecimento do servidor Paulo Mourão Soares

22 de março de 2023 - 17:42

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor Paulo Mourão Soares, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 22 de março de 2023, em Fortaleza. Paulo Mourão Soares tinha 65 anos de idade e 38 anos de trabalho dedicados a Uece. Era lotado no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da universidade. .

O velório acontece nesta quarta-feira, 22 de março, a partir das 18 horas, no Cemitério Jardim Metropolitano, a missa de corpo presente ocorre nesta quinta-feira, 23 de março 2023, às 11h30 e as 13h o corpo será encaminhado para cremação no mesmo Cemitério.

A Reitoria da Uece se solidariza com familiares e amigos, de Paulo Mourão Soares, neste difícil momento de dor.