Nota de Pesar pelo falecimento do servidor Antonio Duarte Monte

21 de junho de 2020 - 23:07

A Universidade Estadual do Ceara (Uece) manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor Antonio Duarte Monte (conhecido como Toinho), ocorrido neste domingo, dia 21 de junho 2020, em Fortaleza, no Hospital São Raimundo (vitima de uma dengue hemorrágica). Toinho tinha 69 anos.

O sepultamento de Antonio Duarte Monte ocorreu na tarde deste domingo, 21 de junho, no Cemitério Jardim do Eden, em Pacatuba.

Segundo a diretora do Centro de Humanidades (CH), professora Adriana Barros, Toinho era um servidor modelo, dedicado e correto que fez parte de forma marcante da vida de alunos, professores e servidor do curso de Letras, especialmente no Campus Fátima. O servidor, aposentado em 2017, se dedicou à instituição por 43 anos.

A Uece solidariza-se com a família e os amigos do Toinho neste difícil momento de dor.