Nota de pesar pelo falecimento do professor José Expedito Passos Lima

8 de janeiro de 2024 - 14:39

A Reitoria da Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa com imenso pesar o falecimento do professor José Expedito Passos de Lima, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 8 de janeiro de 2024, em Fortaleza.

O velório acontece nesta segunda-feira (8), a partir das 15 horas, no Cemitério Jardim Metropolitano, e o sepultamento ocorrerá terça-feira, 9 de janeiro, às 9 horas, também no Cemitério Jardim Metropolitano, localizado no Eusébio.

O professor José Expedito Passos Lima era docente aposentado do curso de Filosofia da Uece e muito contribuiu em diversas ocasiões para a formação da graduação de Serviço Social, tanto do quadro docente, como discente. Estava vinculado aos programas de pós-graduação em Serviço Social e em Filosofia.

A Reitoria da Uece, a Coordenação e o Colegiado do curso de Serviço Social e de Filosofia se solidarizam com familiares e amigos, do professor José Expedito Passos Lima, neste difícil momento de dor.