NAPSI e PRAE convidam alunos e servidores para Grupos de Apoio Psicossocial

1 de novembro de 2017 - 13:46

O Núcleo de Apoio Psicossocial à comunidade da Uece (NAPSI), em parceria com a Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), convida alunos e servidores técnico-administrativos para participação em Grupos de Apoio Psicossocial.

Com o objetivo central de prestar assistência especificamente às demandas relacionadas à comunidade da Uece, os grupos abordarão temas ligados à relação de alunos e servidores com a universidade, envolvendo expectativas, motivações, ansiedade, estresse e as diversas exigências com que lidam frequentemente.

Os encontros acontecerão na PRAE, no período de 13 de novembro a 8 de dezembro. O grupo de apoio aos servidores se reunirá às sextas-feiras, às 14h. Já os membros do grupo voltado para os alunos poderão escolher um entre os seguintes dias e horários: segunda-feira, às 14h; terça, quinta ou sexta-feira, às 11h30.

As inscrições devem ser realizadas na PRAE, para estudantes, e no Departamento de Pessoal (DEPES), para servidores.

Veja o cartaz.