NAF/Uece participa de evento sobre imposto de renda

18 de maio de 2023 - 11:44

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) está participando da ação “O imposto de renda à serviço da cidadania: declaração solidária”. O projeto é de autoria da Receita Federal que está acontecendo no Shopping Del Paseo, localizado na Av. Santos Dumont, Aldeota. O NAF/Uece estará presente na próxima terça-feira (23/05) e quarta-feira (24/05), das 13h às 16h, no espaço instalado no piso L1 do shopping, próximo ao Super Mercadinhos São Luiz, já tendo participado também nos dias 15 e 16 de maio.

A participação no evento se soma aos esforços do núcleo no atendimento aos contribuintes para o preenchimento da declaração de imposto de renda 2023 que termina no próximo dia 31 de maio. O NAF funciona de segunda a sexta-feira, das 15 às 18h, no prédio do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa) no campus Itaperi.

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Uece conta com professores e estudantes do curso de Ciências Contábeis para atendimento ao público, treinados pela Receita Federal e, aqui no Ceará, pela Secretaria da Fazenda do Estado e Secretaria de Finanças do Município, com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade.

Além das orientações para declaração de IRPF, o NAF trabalha com os mais diversos assuntos relativos à área contábil, durante todo o ano, sempre sem custo algum para os interessados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3101-9756.