Mestranda da UECE tira primeiro lugar em Mostra sobre alimentação e nutrição

2 de outubro de 2012 - 15:01

Aluna do Mestrado Acadêmico de Nutrição e Saúde,  Janaína Lúcio Dantas teve seu trabalho Semana Saúde na Escola – Uma Estratégia Para Implantação da Educação Alimentar e Nutricional no Programa Saúde na Escola premiado com o primeiro lugar na III Mostra de Experiências de Alimentação e Nutrição no Sistema Único de Saúde (SUS),  que aconteceu  durante o XXII Congresso Brasileiro de Nutrição,  de 26 a 29 de setembro, em Recife (PE).

A Mostra foi realizada pela Coordenação Geral de Alimentação e Nutrição do Ministério da Saúde e contou com a inscrição 218 trabalhos de todo o Brasil, dos quais 180 foram aceitos.

A mestranda UECE  recebeu a homenagem da coordenadora Geral de Alimentação e Nutrição, Patricia Constante Jaime. O segundo lugar da III Mostra foi para um trabalho de Minas Gerais e a terceira colocação, para a Paraíba.

Janaina e a coordenadora Geral de Alimentação e Nutrição, Patricia Constante Jaime