Mês do Estudante – Luciana Karla Silva, aluna do curso de Pedagogia

22 de agosto de 2019 - 12:13 # # # #

“Minha escolha pela Uece foi por ser uma universidade mais humana, mais voltada para o social e valorização do ser humano como ser pensante e expositor de ideias. Além disso, tem um amplo campo de pesquisa, especialização, e por ser uma instituição reconhecida, não só aqui em Fortaleza. Em relação ao curso que escolhi, entrei achando que a Pedagogia era simplesmente entrar em sala de aula, ensinar crianças a ler e escrever, aprender Português, Matemática, Ciências, etc… Ao chegar lá, encontro um leque de áreas em que posso atuar e me especializar, entendendo que não preciso me resumir apenas em uma sala de aula, mas posso ir para várias outras áreas que estão relacionadas. Com os estágios, temos a possibilidade de vivenciar um pouco a rotina de trabalho e o que vamos encontrar dentro da nossa profissão após nos formarmos”. (Na foto, Luciana está de azul)