Matrículas abertas para classificáveis convocados na primeira chamada

22 de setembro de 2015 - 11:50

Acontecerá nesta terça e quarta-feira, 22 e 23 de setembro, das 9h às 17h, matrículas dos candidatos classificáveis do Vestibular 2015.2, convocados para a primeira chamada. Para os candidatos de Fortaleza, as matrículas serão realizadas no Auditório Central, no Campus do Itaperi. Já para os futuros alunos das unidades do Interior do Estado o procedimento será feito nas sedes dessas unidades, em seus respectivos horários de funcionamento.

Os convocados deverão comparecer ao local de matrícula munidos dos documentos que constam no Edital (item 1). Os que não comparecerem ou que não atenderem aos requisitos do Edital estarão impossibilitados de concorrer às vagas remanescentes no Vestibular 2015.2 da Universidade Estadual do Ceará (Uece).