Matrícula dos classificáveis começa dia 11

10 de fevereiro de 2014 - 11:41

O Departamento de Ensino e Graduação (DEG), da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), informa que a matrícula dos classificáveis no Vestibular 2014.1 será no dia 11, terça-feira, no Campus do Itaperi, em diferentes horários e salas (de acordo com o curso), do Bloco N.

Das 9h às 12h, será feita a matrícula dos alunos para os cursos de Ciências da Computação, Geografia (Lic. e Bach.), Matemática, Física (Lic. e Bach.), Química, Letras, Filosofia, História, Ciências Sociais, Música e Psicologia.

Das 14h às 17h, acontecerá a matrícula dos classificáveis em Administração, Serviço Social, Pedagogia, Ciências Contábeis, Enfermagem, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas, Nutrição, Educação Física e Medicina.

No dia 13, haverá, no Auditório Central, no Itaperi, das 9h ao meio-dia, a segunda convocação dos classificáveis para preenchimento das vagas remanescentes.

As matrículas para os cursos dos campi do Interior do Estado serão efetuadas nos dias 11 e 13 de fevereiro, nas sedes destas Unidades.

Clique aqui e confira a lista com os locais e horários das matrículas.

Quando da matrícula, os classificados terão que apresentar, entre outros documentos, três formulários, como requer o Edital, devidamente preenchidos: Requerimento de Matrícula, Ficha Cadastral e Termo de Compromisso, que estão disponíveis abaixo para download.

Os outros documentos necessários estão listados na página 1 do Edital. Confira aqui.

Requerimento de Matrícula

Ficha Cadastral

Termo de Compromisso