Matrícula dos aprovados será nos dias 13 e 14 de agosto

12 de agosto de 2014 - 11:26 #

A Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou no final da tarde de segunda-feira, dia 11, o resultado do Vestibular 2014.2. Além da lista dos aprovados, a CEV divulgou também o edital de matrícula dos novos alunos.

As matrículas têm início dia 13 de agosto, quarta-feira, e vão até o dia 14, quinta-feira, e serão feitas pelo Departamento de Ensino e Graduação (DEG), nos blocos G e I, no Campus do Itaperi. Para os cursos ofertados nos campi do interior do Estado, a matrícula ocorrerá nas próprias sedes das Unidades de Ensino do Interior do Estado, no mesmo período.

O candidato classificado tem que entregar, no ato da matrícula, três formulários, conforme indicado no Edital No 12/2014. São eles:

Ficha Cadastral

Termo de Compromisso

Confira o resultado do Vestibular 2014.2 e leia o edital de matrícula.