Mais de 500 trabalhos apresentados no Encontro PBEPU em Fortaleza

26 de outubro de 2017 - 18:56

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizou na última terça-feira (24), no Campus Itaperi, integrando a XXII Semana Universitária, a 3ª etapa do VI Encontro do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

alt

Foram 522 trabalhos apresentados, além das apresentações de grupos artísticos culturais que também envolvem bolsistas.

A abertura do evento aconteceu no Auditório Central com a participação da Orquestra de Câmara Heitor Villa Lobos, Grupo de Danças Antigas da Uece e Projeto Piano e CIA. Os trabalhos foram expostos nos blocos K e M.

alt

Os melhores trabalhos serão premiados durante cerimônia de encerramento nesta sexta-feira, dia 27.

As duas primeiras etapas do VI PBEPU foram realizadas no Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns (Cecitec) e na Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), respectivamente.