Mais de 300 formandos da Uece colam grau nesta segunda (25) e terça-feira (26)

22 de novembro de 2019 - 15:32 # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) segue com as cerimônias de Colação de Grau 2019.1. Na próxima segunda-feira (25) e terça-feira (26), mais de 300 concludentes participarão das solenidades a serem realizadas às 18h30, no Palatium Buffet.

No dia 25, a cerimônia será para os estudantes dos Centros de Ciências da Saúde (CCS), de Ciências e Tecnologia (CCT) e da Faculdade de Veterinária (Favet). No dia 26 será a vez dos formandos dos Centros de Estudos Sociais Aplicados (Cesa) e de Educação (CED).

Todos os concludentes deverão chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de Colação de Grau. Os graduandos deverão vestir beca e capelo pretos e faixa na cintura com a cor do Centro (roxo). Para os formandos do sexo masculino, para melhor efeito visual de seu traje, é sugerido usar calça comprida, sapatos e meias pretas.