Letramentos, Ensino e Pesquisa em Interação é tema de evento do PROFLETRAS e LIMEFLE

24 de outubro de 2023 - 14:47

O Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) e o Grupo de Pesquisa Literatura e as Metodologias para a Formação de Leitores (LIMEFLE), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizam o II Colóquio do Profletras Uece e a IV Jornada Limefle, com o tema Letramentos, Ensino e Pesquisa em Interação. O evento acontecerá no formato híbrido, nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2023, no Centro de Humanidades (Fortaleza) e na Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), em Quixadá.

Na ocasião, serão realizadas atividades culturais, palestras, mesas redondas, grupos de trabalhos e minicursos voltados para o ensino e a pesquisa nas áreas de Língua portuguesa e Literatura, objetivando promover a discussão entre pesquisadores, professores e estudantes da graduação e da pós-graduação, nas áreas de Letras e Pedagogia, bem como professores da educação básica e demais interessados nas questões relativas à formação de professores e às práticas de letramentos na escola.

As inscrições podem ser realizadas até esta quarta-feira (25), primeiro dia do evento, pelo site https://uece.br/eventos/limefle/