Lançada página eletrônica do Pronatec/Funece

6 de maio de 2016 - 13:31

Está disponível no site principal da Universidade Estadual do Ceará (Uece) a nova página eletrônica do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Funece). O endereço pode ser acessado por meio do link “PRONATEC”, encontrado na coluna principal, à esquerda, ou digitando www.uece.br/pronatec.

No site, o internauta poderá saber mais sobre o Programa do Governo Federal e sua oferta por meio da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), além de poder entrar em contato pelo e-mail geral ou das coordenações.

Atualmente a Funece atende 1.454 estudantes, em 11 diferentes cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), em 75 turmas de 45 municípios do Ceará. Os cursos são pertencentes a três eixos tecnológicos: “Recursos Naturais”, “Turismo, Hospitalidade e Lazer” e “Produção Cultural e Design”.

Em breve o novo meio de comunicação disponibilizará ainda mais conteúdo e serviços capazes de atender as demandas de alunos e professores do Pronatec/Funece, além do público em geral.