IV Seminário Estado, Sociedade e Políticas Públicas

26 de julho de 2013 - 13:50 # #

Tema: Reflexões Sócio-antropológicas sobre mobilizações e ações governamentais

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Sociedade da Universidade Estadual do Ceará – PGPP/UECE promove anualmente o seminário Estado, Sociedade e Políticas Públicas que objetiva a integração e a troca de experiências entre estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e demais interessados, com o intuito de fomentar um espaço de debate relacionado às temáticas políticas públicas, mobilizações sociais, universidade e pesquisa acadêmica.

O evento será realizadado nos dias 12 e 13 de agosto. O IV Seminário Estado, Sociedade e Políticas Públicas: Reflexões Sócio-antropológicas sobre Mobilizações e Ações Governamentais, dando continuidade à série, que deve fixar a periodicidade anual daqui em diante.

A coordenação do curso convida os interessados para participar do Seminário do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Sociedade e no desenvolvimento do conhecimento crítico científico e, assim, terem a oportunidade de debater importantes temas da atualidade com professores e pesquisadores e estudantes.

Clique aqui para Inscrições: