IV Ação Uece Solidária recebe doações durante Semana Universitária

7 de novembro de 2016 - 13:48

Durante a XXI Semana Universitária, a Uece, mais uma vez, vai incentivar ações de inclusão social e solidariedade junto à comunidade cearense. Acontecerá, durante todo o evento, com a IV Ação Uece Solidária, um conjunto de iniciativas voltadas para estreitar mais ainda os laços da nossa Universidade com a população cearense, notadamente a mais necessitada de apoio, por vivenciar alguma situação de vulnerabilidade.

Para isso, precisaremos da colaboração de todos.  Ao participar de suas atividades acadêmicas na XXI Semana Universitária, pedimos que pense nas crianças que vivem em abrigos e doe, na sala da Ação Uece Solidária (sala G9), um dos seguintes itens: produtos para preparação de mingau (leite em pó, aveia, massas variadas, etc), produtos de higiene pessoal (sabonete, colônia, shampoo) e biscoitos variados. A ação aceitará também fraldas descartáveis, brinquedos e livros infantis.

Esses produtos serão doados ao Lar Batista, instituição que abriga crianças vítimas de abuso sexual e outros tipos de violência, e à Casa do Menor Miguel Arcanjo, que atende crianças e jovens em situação de risco.

A IV Ação Uece Solidária e as instituições que serão beneficiadas contam com a participação e solidariedade de todos! Participe! Doe!