International Congress of Educational Sciences and Development acontece com apoio da Uece

17 de junho de 2020 - 13:45 # # # #

Estão abertas as inscrições para o 8th International Congress of Educational Sciences and Development, que será realizado no período de 28 a 30 de outubro, em Pontevedra – Espanha e terá transmissão pela internet para os participantes que optarem pela modalidade online, com três idiomas oficiais: inglês, espanhol e português.

O apoio da Universidade Estadual do Ceará (Uece) ao evento dá direito a desconto sobre a taxa de inscrição para os estudantes da instituição.

O Congresso tem como público-alvo acadêmicos e profissionais, pesquisadores e docentes, educadores e estudantes, gestores e diretores escolares, de todos os níveis da educação.

Os temas envolverão todos os âmbitos das Ciências da Educação e da Psicologia do Desenvolvimento, tomando aspetos teóricos e práticos da Educação Familiar, Escolar e Comunitária, desde a infância à idade adulta, numa lógica de educação permanente. A programação será dividida em conferências, sessões práticas, simpósios de convidados, simpósios, comunicação oral e escrita.

Submissão de trabalhos pode ser realizada até 4 de setembro, podendo ser no formato de simpósio, comunicação oral ou comunicação escrita (pôster).

O membro (professor) da Uece interessado em propor “simpósio de convidado”, se aprovado, poderá apresentar suas contribuições científicas e/ou profissionais com sua equipe. Cada simpósio terá uma duração de 90 minutos e será formado por quatro ou cinco comunicações de 15 minutos cada e um debate posterior. O Congresso oferecerá uma inscrição gratuita para a pessoa que apresente e coordene o simpósio. Todos os autores dos trabalhos devem estar registrados no Congresso, com exceção do coordenador que poderá apresentar uma comunicação. A proposta do “simpósio de convidado” deve ser enviada até 30 de junho.

Mais informações pelo e-mail do Escritório de Cooperação Internacional (Ecint/Uece): ecint@uece.br

Visite o site do evento: https://pt.educationcongress8.com/