Inscrições para nova turma do Mestrado de Geografia vão até 5 de janeiro

18 de dezembro de 2009 - 12:34 #

 

As inscrições para a décima quarta turma do curso de Mestrado Acadêmico em Geografia (MAG) estão abertas até 5 de janeiro de 2010. O Mestrado tem área de concentração em Análise Geoambiental e Ordenação do Território nas Regiões Semiáridas e Litorâneas e é aberto a quem tem diploma de graduação plena em Geografia ou em áreas afins. São ofertadas 22 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Análise Geoambiental Integrada e Dinâmica das Paisagens Semi-Áridas e Litorâneas; e Espaço, Sociedade e Cultura.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do MAG,  do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h, no Campus do Itaperi. A taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), deve ser paga em qualquer agência da Caixa Econômica, na conta corrente nº 261-0, Agência 919-9, OP 006. Não serão aceitos comprovantes do tipo depósito em envelope.

Segundo a coordenadora do MAG, Profª. Luzia Neide Menezes Teixeira Coriolano, a seleção dos candidatos começa no dia 12 de janeiro de 2010, às 9h,  com uma prova escrita de Conhecimentos. A divulgação desse exame acontecerá dois dias depois da prova de Conhecimentos, ou seja, até às 12h do dia 14 de janeiro de 2010. Outros itens fazem parte da seleção de candidatos, que constará de Defesa do Anteprojeto de Pesquisa, prova de Proficiência em Língua Estrangeira, entre outros, e deverá ficar concluída até às 12h do dia 25 de janeiro de 2010. Informa ainda a profª. Luzia Neide, que os projetos de pesquisa do MAG estão disponíveis no site www.uece.br/mag.

Acesse o link e Veja Chamada Pública com todas as informações.

Contato: profª. Luzia Neide, telefone 3101-9792