Inscrições em minicursos e oficinas são confirmadas na EdUECE e no CH com doação opcional

12 de setembro de 2023 - 14:51

As inscrições para minicursos e oficinas da XXVIII Semana Universitária, em Fortaleza, estão sendo confirmadas na Editora da Uece (EdUECE), no campus Itaperi, nos dias 11, de 14h30 às 18h30, e 12 e 13 de setembro, de 8h30 às 18h30. Para os estudantes do campus Fátima (CH), a confirmação é feita na Secretaria da unidade, no dia 12, até às 18h30, e no dia 13, até às 14h.

Na oportunidade, a IX Ação Uece Solidária, que neste ano uniu forças com a Favet Solidária, pede, a quem for possível, a doação de um quilo de alimento não perecível.

Os participantes da SU em Fortaleza que residem no interior do Ceará e os que, por motivos maiores, não puderem comparecer à EdUECE ou ao CH, devem enviar e-mail para uece.solidaria@uece.br, dentro do período estabelecido para a confirmação das inscrições.