Inscrições para minicursos e oficinas da Semana Universitária são reabertas

15 de setembro de 2023 - 09:31

As inscrições para as vagas remanescentes dos minicursos e oficinas da Semana Universitária 2023 foram reabertas e podem ser realizadas do dia 15 ao dia 19 de setembro de 2023.

As ofertas são para a modalidade presencial, nos campi de Fortaleza, Iguatu, Quixadá, Limoeiro do Norte e Tauá.

Os interessados devem acessar o site https://semanauniversitaria.uece.br/. Após fazer o login, clique na aba Minicurso/Oficina > Participar/Confirmar/Cancelar inscrição e a relação dos minicursos e oficinas será relacionada logo abaixo (ordem alfabética). Selecione o de sua preferência e clique em Realizar inscrição. Os estudantes devem ter atenção na coluna que consta o local de realização do minicurso ou oficina.

Sobre a Semana Universitária

Com o tema “Educação, geração de conhecimento e tecnologias emergentes: desafios globais”, a Semana Universitária de 2023 será realizada no período de 25 a 28 de setembro, em novo formato: agora a SU será multicampi integrada, ou seja, será realizada em cinco campi da Uece – Fortaleza, Quixadá, Limoeiro do Norte, Iguatu e Tauá.

O conceito de multicampi-integrada visa levar aos campi da Uece a vivência de um evento científico, além de apresentar a sociedade civil local todas as potencialidades dos centros universitários ali instalados e dos cursos de graduação e pós-graduação ofertados por cada uma das unidades da Uece.