Inscrições para Fiscais do ENEM 2013 estarão abertas a partir de segunda-feira (26/08)

23 de agosto de 2013 - 22:53

A coordenação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), estará com inscrições abertas para Fiscal, nesta segunda (26/08) e terça-feira (27/08), no horário das 8h às 17h, no Hall da Reitoria, campus do Itaperi.

Para participar da seleção é necessário que o candidato atenda às exigências: ter vínculo com a UECE (servidor, aluno ou terceirizado); ter no mínimo Ensino Médio concluído; preencher completamente a ficha de inscrição; e entregar cópia da documentação exigida:

Servidores e Terceirizados – Cópia do contracheque atualizado, cópia do documento que comprove o seu grau de escolaridade e cópia do RG;

Alunos – Declaração ou comprovante de matrícula ou histórico atualizados e cópia do RG.

O Processo de seleção levará em conta os seguintes critérios com as respectivas pontuações:
1.    Experiência como chefe ou fiscal de sala no ENEM 2012 – 5 Pontos;
2.    Experiência como fiscal de sala em Vestibulares realizados pela Comissão Executiva do Vestibular CEV/UECE – 3 Pontos;
3.    Nível de Escolaridade – Superior – 2 Pontos.

Em caso de empate o critério de seleção será por maior idade. O não atendimento às exigências aqui estabelecidas resultará na eliminação do candidato.

Ficha de Inscrição