Inscrições para as últimas vagas do cursinho pré-vestibular UECEVest

1 de agosto de 2012 - 19:00 #

Mais 300 novas vagas para o cursinho Pré-Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (UECE) acabam de ser criadas para atender o expressivo número de alunos que têm procurado o UECEVest. Os interessados podem dirigir-se à coordenação do cursinho, no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Segundo a coordenação, as inscrições se encerram nesta sexta-feira (03/08), e  as aulas já começam na próxima terça-feira (07). O UECEvest oferece preparação para o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, aulas também aos sábados, laboratório de redação, teste vocacional, minicursos e específicas para os diferentes cursos, no período entre primeira e segunda fases do Vestibular da UECE, com provas simuladas.

Com duração de seis meses, o UECEVest é intensivo e, segundo a sua coordenação, o aluno tem direito, também, a material didático, bem como,   camisa do cursinho e carteira de estudante. Explica que a identificação estudantil deve ser adquirida mediante pagamento de taxa estipulada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR).

O Valor da taxa de matrícula para o UECEVest é de RS 70,00, a ser depositada na agência 0649-1/conta nº 10906-1, do Bradesco. O aluno que optar pelo turno da manhã ou da noite pagará cinco parcelas de R$ 70,00. Se a opção for pelo turno da tarde, o valor das cinco parcelas é de R$ 55,00. A coordenação do cursinho informa ainda, que os alunos de escolas públicas do Estado do Ceará ficam isentos do pagamento da última parcela.  Ao fazerem a matrícula, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade, do CPF, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou outro documento comprobatório, duas fotos 3×4 e comprovante de endereço.

A coordenação do UECEVest informa ainda, que o depósito referente a taxa de matrícula não deve ser realizado em caixa eletrônico e sim na boca do caixa.

Fonte / Informações: pelo telefone 3101-9658