Inscrições de trabalhos para III Colóquio de Hipertexto encerram sábado, dia 15

11 de setembro de 2012 - 18:01 #

Encerram sábado, dia 15, as inscrições de trabalhos para o  “III Colóquio de Hipertexto – CHIP: Ferramentas digitais e ensino”, que acontecerá no início de outubro.

A terceira edição do evento, que é uma parceria entre a Universidade Estadual do Ceará (UECE) e Universidade Federal do Ceará (UFC), contará com palestrantes de renome nacional, sessões de comunicação oral, apresentação de pôsteres e mesas-redondas.

O III Colóquio de Hipertexto CHIP tem como público-alvo professores universitários e/ou da Educação Básica, pesquisadores, estudantes de graduação em Letras e de outros cursos da área de ciências humanas, estudantes de pós-graduação em Linguística, Literatura e de outras áreas afins.

As tecnologias contemporâneas trazem novas exigências para as práticas discursivas, criando necessidades para aqueles que vivem na atualidade. No esteio dessas novas exigências, o “III Colóquio de Hipertexto – CHIP: Ferramentas digitais e ensino”, que será realizado nos dias 4 e 5 de outubro, consolida-se como um relevante espaço de discussão sobre as práticas discursivas típicas dos tempos atuais e suas implicações para o ensino de Línguas.

Demais informações sobre apresentação de trabalhos e inscrições podem ser acessadas no site http://chip2012.snappages.com/