Inscrições abertas para novos cursos presenciais do IsF

25 de fevereiro de 2019 - 11:08 # # # # #

Podem participar dos cursos no Idiomas sem Fronteiras da Uece, alunos de graduação e de pós-graduação stricto sensu, professores efetivos, servidores técnico-administrativos efetivos e terceirizados, e professores de Inglês da Prefeitura de Fortaleza

As inscrições para a segunda oferta de cursos presenciais do Núcleo de Línguas do Idioma sem Fronteiras (NucLi-IsF/Uece) estão abertas até o dia 14 de março. Os cursos são gratuitos e iniciam em 25 de março.

Nesta oferta, serão disponibilizadas duas turmas de nível A1, em um curso de 64 horas (Interações Cotidianas). Uma turma será no Centro de Humanidades, Campus Fátima, aos sábados pela manhã; e a outra será no Campus Itaperi, às segundas e quartas-feiras.

O principal objetivo deste curso é proporcionar uma base mais sólida nas quatro habilidades para o aluno evoluir para o nível A2 do My English Online (o curso de inglês online do IsF) e começar a frequentar os cursos do IsF mais direcionados para o uso do Inglês com Fins Acadêmicos.

Para se inscrever, o interessado deverá possuir cadastro ativo no programa Idioma sem Fronteiras. Acesse http://isfaluno.mec.gov.br/, faça o login e, em seguida, clique em “cursos presenciais” para realizar a sua inscrição. Caso ainda não esteja inscrito, basta clicar em “solicitar acesso” e seguir as etapas de inscrição. Aqui você encontra um passo a passo sobre como realizar a inscrição no programa e o nivelamento no Curso My English Online.

Podem participar dos cursos no Idiomas sem Fronteiras da Uece, alunos (graduação e pós-graduação stricto sensu), professores efetivos, servidores técnico administrativos, servidores terceirizados, e professores de inglês da Prefeitura de Fortaleza.

Para mais informações, os interessados podem procurar os pontos fixos de apoio do NucLi-IsF nos campi de Fortaleza. No Campus Itaperi, fica na sala do Escritório de Cooperação Internacional (ECInt), localizado no prédio da Reitoria, 1º andar. Já no CH-Campus Fátima, o atendimento presencial pode ser feito na Coordenação do Curso de Letras. Além disso, estão disponíveis canais de atendimento por meio do endereço de e-mail meo.uece@programaisf.pro.br e dos perfis do NucLi-IsF UECE no Instagram (@nucliisf_uece) e no Facebook (@Nucliisfuece ou do grupo Fórum Nucli ISF UECE).