Inscrição para o curso de Especialização em Educação Inclusiva vai até o dia 15

5 de maio de 2023 - 17:10

Estão abertas, até o dia 15 de maio, as inscrições para o curso de Especialização em  Educação Inclusiva da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Serão admitidos professores licenciados do ensino público ou particular do ensino infantil, fundamental, médio e profissionais graduados. Estão sendo oferecidas 40 vagas. A especialização está prevista para início em junho de 2023 e término para outubro de 2024.

A seleção será realizada analisando o Currículum Vitae e o Histórico da Graduação do candidato.

A inscrição deverá ser realizada no site do IEPRO (https://pdv.iepro.org.br/cursos/especializacao_em_educacao_inclusiva/)  e os documentos enviados para: latosen.ced@uece.br

Diploma e Histórico da Graduação
Curriculum Vitae
RG, CPF e Comprovante de Residência
1 Foto 3×4

As aulas do curso ocorrerão no campus do Itaperi, quinzenalmente, aos sábados, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Durante o período intensivo, as aulas acontecerão em: janeiro e julho, de segunda à sexta-feira feira, no horário das 18h30 às 21h30.

Com carga horária de 480 Horas/aula, sendo: 315h/a – teórico/prático; 15h/a – seminários; 60h/a /estágio supervisionado e 90h/a – estudos monográficos.

Os alunos que obtiverem a aprovação em todas as disciplinas e não defenderem a monografia obterão o certificado de aperfeiçoamento em Educação Inclusiva.