INFORMES SOBRE O ENADE 2012

14 de agosto de 2012 - 20:16 #

Até o próximo 17 de agosto, os coordenadores dos Cursos de Graduação em Administração, Ciências Contábeis e Psicologia da Universidade Estadual do Ceará (Uece), seguindo as orientações da Diretoria de Avaliação da Educação Superior do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), estarão encerrando as inscrições dos alunos que farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) em 2012. O exame, que contará com 40 questões, entre formação geral e específica, será aplicado em 25 de novembro, às 13 horas, horário oficial de Brasília.

Após o período de inscrições, a lista dos estudantes que farão o exame ficará disponível para consulta pública entre os dias 21 e 31 de agosto. Qualquer solicitação de inclusão ou retificação deve ser efetuada pelo inscrito à coordenação do seu Curso.

A partir de 2011, o estudante passou a participar do processo e pode acompanhar sua inscrição. Todos os inscritos deverão acessar no período de 26 de outubro a 25 de novembro, o questionário do estudante e preenchê-lo, para ter acesso ao local de prova.

A Procuradora Educacional Institucional em trabalho integrado com os Coordenadores dos cursos que serão avaliados neste ano de 2012, com apoio imprescindível do Departamento de Informática – DI, na pessoa da servidora Wilda Fernandes, têm envidado esforços no sentido de realizar de forma satisfatória todas as etapas do certame.

Outras informações buscar no site do ENADE: www.enade.inep.gov.br