IncubaUece prorroga inscrições de seleção para mentoria e desenvolvimento de startups

1 de março de 2021 - 17:13 # # # #

 

A Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento e Inovação da Universidade Estadual do Ceará (IncubaUece), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza (SDE), prorrogou as inscrições até 7 de março de 2021 para seleção de equipes para o Ambiente de Empreendedorismo e Inovação – Unidade Uece.

As equipes selecionadas receberão de forma gratuita: capacitações, consultorias, mentorias e suporte necessário à constituição de startup e poderão utilizar o coworking no Campus Itaperi.

Cada equipe deverá ser composta de, no mínimo, duas pessoas. Pelo menos um desses membros deve ter conhecimentos técnicos para o desenvolvimento da solução.

Para participar da seleção, todos os componentes do grupo devem residir na cidade de Fortaleza – CE, onde deve ficar a sede do empreendimento inscrito para participar do Projeto; cada equipe deve possuir uma ideia, uma pesquisa, uma invenção científica/tecnológica ou um negócio em estágio pré-operacional e efetuar inscrição utilizando a Ficha de Inscrição.

Para ser aceito na seleção, o projeto deve utilizar tecnologia diferente da operada pelos concorrentes, atender a uma oportunidade comercial, solucionar um problema social e/ou ambiental, possuir um caminho plausível para a comercialização, ter o potencial de ser produzido e comercializado em grande escala, enquadrar-se prioritariamente na área de biotecnologia, energia ou tecnologia da informação e comunicação (a comissão julgadora poderá aprovar projetos submetidos relacionados a outras áreas) e ter um nível de complexidade compatível com as competências dos membros do time.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio do Formulário de Inscrição.

Clique para ver o Edital.

Mais informações: 85 3101-9973 / 3101-9970