Incentivo à agricultura familiar: Uece divulga homologação de resultado de habilitação

29 de maio de 2024 - 14:25

A Comissão de Credenciamento do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, na reunião do dia 29 de maio de 2024, às 09h, após a análise dos critérios de priorização e acerca das condições de participação e de habilitação previstos no Edital de Chamada Pública Nº 20240001, da Fundação Universidade Estadual do Ceará – FUNECE, referente ao certame de aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar para o abastecimento do Restaurante Universitário campus Itaperi, resolve divulgar a homologação do Resultado Preliminar de Habilitação e, por oportuno, comunica que o prazo para a submissão de recursos será aberto de 03 a 07 de junho, das 08h às 17h.

Os recursos deverão ser apresentados no prazo indicado e entregues ao setor administrativo do Restaurante Universitário da FUNECE, campus Itaperi, Av. Dr. Silas Munguba, 1700, em envelope lacrado e devidamente identificado.

Mais informações: (85) 3101-9815 e no e-mail: r.u@uece.br