I Workshop de Biotecnologia em Produtos Farmacêuticos

28 de abril de 2011 - 13:14 #

O I Workshop de Biotecnologia em Produtos Farmacêuticos: Desenvolvimento, Produção e Regulamentação, acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de maio de 2011, no Seara Praia Hotel. O evento é organizado pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) através do Núcleo de Pós-Graduação em Biotecnologia e Universidade Federal do Ceará (UFC) por meio da Faculdade de Medicina e Departamento de Fisiologia e Farmacologia.

O objetivo principal do encontro é  integrar, de forma pioneira, os conhecimentos dos setores especializados da academia com o setor produtivo da área de medicamentos. Considerando o caráter multidisciplinar da Biotecnologia, para contribuir com as diversas áreas do conhecimento. O evento conta com palestrantes de diferentes segmentos, como o de saúde, química,  meio ambiente e empreendedorismo, a fim de atender demandas diversificadas, na cadeia de desenvolvimento biotecnológico farmacêutico.