Grupo de Pesquisa Ontologia do Ser Social da Uece realiza curso sobre Didática e Educação

31 de março de 2023 - 14:21 #

O Grupo de Pesquisa Ontologia do Ser Social, História e Emancipação Humana (GPOSSHE) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza curso on-line sobre Didática e Educação no Campo: Caminhos da formação de professores.

O curso é organizado pelo GPOSSHE em parceria com o Grupo de Pesquisa Práxis e Formação Docente  da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e tem como o objetivo discutir e sistematizar elementos de didática da proposta de educação do campo desenvolvida nas escolas de ensino médio em áreas de assentamento da reforma agrária no Ceará. Podem se inscrever estudantes, professores, servidores e demais interessados pela temática.

Acesse aqui para realizar a inscrição.

Todos os eventos ocorrerão às 19:00 e serão transmitidos pelo canal do GPOSSHE no youtube.